(45)

(45)

Pranchas Rebaixadas

Gostou? compartilhe!

As pranchas rebaixadas, por mais que possam ser encontradas com 3, 4 ou 5 eixos, têm no exemplar com apenas dois deles um de seus principais modelos. O implemento, aliás, é perfeito para o carregamento de equipamentos com até 25 toneladas, o que de supetão confirma sua alta resistência. Com caixas para ferramentas, pé de apoio mecânico manual e apara-barro, a prancha rebaixada com 2 eixos se diferencia de qualquer outra plataforma viária de similar composição. Não bastasse, seus opcionais também se caracterizam por serem exclusivos. Eles incluem:

  • Alargadores laterais;
  • Pneus 275/295;
  • Pares de cochos (berços) com tampas.

Paralelamente a isso, é preciso ressaltar que as pranchas rebaixadas, independentemente da quantidade de eixos, podem ser produzidas em diversos modelos. Neste caso, tudo varia conforme a necessidade do cliente. Mesmo assim, para facilitar o transporte, diversas adaptações são realizadas para que as pranchas rebaixadas consigam carregar diversas estruturas e componentes a ponto de superar às expectativas dos profissionais que as adquirem.

Mais sobre as pranchas rebaixadas

Aos que se questionam a respeito de qual é a empresa que melhor pode suprir as demandas em busca de pranchas rebaixadas, a resposta é uma só: BR CARRETAS. Fundada em 2010, a empresa tem se tornado extremamente especializada no setor de pranchas, plataformas e Dolly. Ao comercializar produtos homologados com marca própria, a empresa atende às necessidades e exigências dos clientes, deixando-os extremamente satisfeitos. Para saber mais, solicitar seu orçamento e se tornar um deles, não hesite: entre em contato com a BR CARRETAS agora mesmo!

Ler Mais...