(45)

(45)

Pranchas Agrícolas

Gostou? compartilhe!

As pranchas agrícolas podem ser encontradas com diferentes eixos, mas, com ênfase na que leva apenas dois deles, é possível concluir que enquanto seus itens de série ficam representados por argolas para amarração, cantoneiras de rampa reforçadas e rampas eletro hidráulicas, seus opcionais se apresentam em quatro alternativas. São elas:

  • Pares de cocho;
  • Pescoço Naja;
  • Pescoço removível;
  • Suporte para plataforma hidráulica.

Além disso, as pranchas agrícolas com dois eixos também são perfeitas para o carregamento de equipamentos com peso equivalente ou superior a 25 toneladas, como é o caso de algumas colheitadeiras. Ao garantirem estabilidade e resistência, as pranchas agrícolas superam as expectativas dos profissionais que atuam no setor de agronegócio. Paralelamente a isso, reforça-se que seus processos de fabricação podem acontecer de acordo com a necessidade do cliente, o que inclui a colocação de travessas passantes na largura do implemento em formato “l” e outras características.

Na maioria dos casos, os diferenciais das pranchas agrícolas incluem caixas para ferramentas, porta-estepe, que pode ser frontal ou ficar alocado na parte traseira do equipamento em si, pé de apoio mecânico manual, apara-barro e outros componentes.

Onde adquirir pranchas agrícolas?

Além de ser associada à Anfir, a BR CARRETAS também é certificada pelo CAT, documento que demonstra que a empresa atende aos preceitos da legislação vigente. De forma direta, o arquivo também confirma que o veículo fabricado atua em conformidade com todos os ensaios necessários.Para saber mais e adquirir sua prancha agrícola com um dos melhores custos-benefícios do mercado, já sabe: entre em contato com a BR CARRETAS agora mesmo!

Ler Mais...